quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Criolipólise contra a gordura localizada


Quem não tem gordura localizada? Levanta a mão... Você é uma pessoa de sorte! Só que infelizmente a maioria tem. E é impressionante como aumentou a procura pelo procedimento estético criolipolise. A criolipolise, é um tratamento para reduzir gordura localizada. O aparelho é acoplado a região que será tratada, faz uma sucção e fica apoiado ali por uma hora congelando a gordura à -10 graus. Não dói!

Com o passar dos dias as células de gordura vão se auto destruindo e reduzindo a gordura localizada. O procedimento pode ser realizado na região abdominal, costas, culotes e etc... Geralmente é feita uma seção na região e espera 2 ou 3 meses para ver o resultado final. Se necessitar, após esse período, pode realizar uma nova seção na mesma área.  

Esse tratamento foi descoberto por um cientista de Harvard, que percebeu que crianças que tomavam muito picolé tinham menos bochecha. Então ele percebeu que as nossas células de gordura são sensíveis ao frio. É um excelente tratamento estético não invasivo. Lembrando sempre que uma alimentação adequada e atividades físicas otimizam os resultados. Procure sempre um profissional qualificado para te auxiliar.

Até logo pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário