segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Qual tratamento para o seu tipo de envelhecimento?


Sempre me perguntam qual o melhor procedimento estético para auxiliar no rejuvenescimento. O botox? O laser? O preenchimento? Calma, cada pessoa tem um tipo de envelhecimento, o envelhecimento envolve uma série de mudanças, um tratamento para cada alteração.

Laser: quando há perca de colágeno, flacidez " a pele fica mais mole e caidinha". O laser é mais indicado pois estimula a produção de colágeno melhorando a firmeza da pele.

Luz pulsada e peeling: quando envelhecemos e surgem pintas e manchas, a luz pulsada e os peelings são uma boa alternativa.

Preenchimento: quando envelhecemos perdemos gordura facial. O rosto fica fino, perdemos bochecha e a pele que já estava flácida cai. O preenchimento com ácido hialurônico para repor volume, no bigode chinês, maçã do rosto e etc. É uma ótima opção.

Botox: quando ficamos com vincos e rugas marcadas pela expressão. Geralmente testa e ao redor dos olhos o botox é uma boa alternativa pois relaxa a musculatura e alivia as rugas.

O ideal seria fazer o tratamento adequado quando cada um desses sinais fossem surgindo. Converse com o seu médico para que ele possa te avaliar e tratar o que está te incomodando.

Até logo pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário